Você está em:

Novidades

Corretor precisa estar informado para ser bem-sucedido
O programa “Vendendo e Vencendo”, da TV CQCS, traz o depoimento do vice-presidente da SulAmérica, Matias Ávila. Ele fala sobre diversos assuntos de interesse do Corretor de Seguros.

Para Ávila, a distribuição do seguro está cada vez mais pulverizada porque atinge diversos pontos do país e a presença do Corretor de Seguros é importante porque ele está voltado para as necessidades do clientes. O executivo disse ainda que para o Corretor ser bem-sucedido é preciso que ele tenha boa formação. “O mais importante é que todas as informações e relações de confiança sejam cada vez melhores e, para isso, o Corretor precisa estar bem formado para que ele possa levar aos clientes o melhor produto.

O executivo da SulAmérica também fala em não acreditar que o Corretor de Seguros esteja ameaçado. Para ele há uma evolução no desenvolvimento da atividade. Ávila lembrou que o Corretor de Seguros está no dia a dia das pessoas e que os corretores também inovam em seus diversos processos. “Muitas pessoas entendem o mercado como sendo das companhias de seguro quando na verdade, ele é do mercado consumidor e cada vez mais surgem novas necessidades de coberturas de riscos porque eles também estão se transformando”, analisou o executivo.



Fonte CQCS – Centro de Qualificação do Corretor de Seguros

Solicite o seu orçamento e viva com segurança

Precisando de cuidado e tranquilidade para a sua vida? Solicite um orçamento e surpreenda-se com o que podemos fazer por você. Vive seguro quem tem proteção.

49 3441 0800 - info@aguiaseguros.com.br  
Tv. Antônio Brunetto, 129 - Centro Concórdia - SC  -  89700-166  

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - o2.ag