Você está em:

Novidades

Presa viúva acusada de matar marido para ficar com seguro de vida
Rafaela Azelman teria sido a mandante do assassinato de William Azelman, morto em 2015 pelo amante da esposa, o traficante Victinho Mete Bala

Araruama – Policiais civis da 118ª DP (Araruama) prenderam, na manhã desta terça-feira, no município da Região dos Lagos, Rafaela Damas Ribeiro Azelman. Ela é suspeita de ter matado o próprio marido, o oficial da marinha mercante William Azelman, em agosto de 2015.

De acordo com a investigação, Rafaela teria assassinado William para ficar com o seguro de vida, avaliado em R$ 2,4 milhões. O crime aconteceu em Niterói. A acusada teria contado com a ajuda do amante Victor Tavares Ribeiro, o Victinho Mete Bala, chefe do tráfico de drogas na comunidade Grota do Surucucu, no bairro de São Francisco. Ele já havia sido preso.

O crime teria sido pensado e encomendado pela viúva, que forjou um assalto para que o amante matasse o marido. William mantinha Rafaela como beneficiária em dois seguros de vida.

Há quatro meses, a 118ª DP recebeu informações de que Rafaela frequentava o município e, após uma denúncia anônima, foi presa na casa de um namorado. Ela estava na lista dos 10 mais procurados da Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo (DHNISG).

Fonte: CQCS - Centro de Qualificação do Corretor de Seguros

Solicite o seu orçamento e viva com segurança

Precisando de cuidado e tranquilidade para a sua vida? Solicite um orçamento e surpreenda-se com o que podemos fazer por você. Vive seguro quem tem proteção.

49 3441 0800 - info@aguiaseguros.com.br  
Tv. Antônio Brunetto, 129 - Centro Concórdia - SC  -  89700-166  

Copyright 2015 - Todos os direitos reservados - o2.ag