Quem Somos

Área de Atuação

No mercado segurador desde 1988, oferecemos seguros destinados ao mercado interno. Atuamos visando o desenvolvimento contínuo e a satisfação dos clientes. Trabalhamos com seguros dos mais diversificados ramos, destinados a: pessoa física e jurídica, empresas públicas e privadas.

Missão

“Prestar soluções em seguros que ofereçam qualidade e proteção aos nossos clientes, construindo um relacionamento de longo prazo, baseado em confiança e solidez”.

Visão

“Atuar visando o desenvolvimento contínuo e a satisfação de nossos clientes. Busca do aprimoramento de processos internos, produtos e serviços e na comunicação com os diversos públicos da empresa”.

Valores

“Atendimento aos segurados de forma personalizada, com agilidade, ética, profissionalismo, determinação, honestidade, eficiência, dignidade, inovação, transparência, confiança, foco no cliente, satisfazendo suas necessidades em produtos e serviços, informando, orientando e respeitando tanto os clientes, quanto os colaboradores, fornecedores e produtores de nossa empresa”.

Princípios

• Respeitar fielmente o código de ética dos corretores de seguros;
• Agir de boa fé e exercer a profissão com dignidade;
• Ser solidário com o cliente no momento do sinistro;
• Atuar como agente do bem estar social e interessar-se pelo bem comum;
• Prestar atendimento mais humano.

Política de Qualidade

- Implementar e manter o programa de qualidade;
- Alocar recursos para melhoria contínua dos processos e serviços;
- Manter relacionamento ético e eficaz com os clientes, primando por sua satisfação;
- Investir na evolução constante da equipe e processos;
- Comprometer os colaboradores com métodos de gestão e conhecimento da qualidade;
- Promover o crescimento das pessoas e retorno a cotistas.


Conheça mais da Águia Seguros

Amamos o que fazemos. Nossos clientes são a razão de ser do nosso negócio, portanto, em nossa equipe de trabalho, cada um de nós tem o dever de realizar um trabalho sério e com competência para juntos alcançarmos um bom resultado e superarmos as expectativas de nossos clientes.
 
Com atuação abrangente com foco específico no sul do país, porém com coberturas de riscos estendidas a todo território nacional, possuímos diferenciais que a empresa sustenta através da credibilidade, transparência e excelência na prestação de serviços. Proteja seu patrimônio, sua família merece!

Nossa Empresa

A águia – ave – pode viver até 70 anos. Mas ao chegar por volta dos 40 anos ela deve enfrentar um difícil processo de renovação para manter suas unhas, penas e bico em condições de voar e conseguir capturar suas presas para se alimentar e sobreviver.
 
Inspirado na águia – ave – a Águia Seguros foi criada em 1989, a partir de um sonho de dois profissionais do ramo, que perseguiam e perseguem em suas vidas um processo permanente de renovação profissional. Estes profissionais acumulavam uma longa experiência exercida em seguradoras e gerentes de riscos de uma grande empresa de alimentos.
 
Motivados por este sonho e experiência fundaram a Águia Seguros, que cresceu e em 1997 criou a Milênia Corretora de Seguros e em 2004 a Elo-Confiança Corretora de Seguros e em 2008 a Lenda Corretora de Seguros.
 
Portanto o Grupo Águia Seguros é constituído por essas quatro corretoras.
Isso é motivo de muito orgulho à empresa, não pelo fato de possuírem 4 corretoras ou ser um grupo de corretoras. Orgulham-se do fato de que continuam sempre renovando, buscando sempre a excelência da prestação do serviço de atendimento, que se consegue com o desenvolvimento e treinamento do quadro de funcionários e tecnologia aplicada – equipamentos e sistemas.
 
A criação de cada empresa obedeceu um propósito principal, o cliente, e uma estratégia de especialização. Uma corretora especializada atende melhor em qualidade e preço. Sendo especializada busca parcerias mais sólidas e competitivas. Sendo mais competitiva cresce mais e aí resulta o ciclo virtuoso – especialização – atendimento excelente – melhor preço.

Estrutura Físca - Operacional - Humana

Atendemos com sede própria em Concórdia SC e possuímos filial em Brusque SC.
Nosso quadro de colaboradores é de 60 pessoas e possuímos parceria em diversas regiões do País.

Filiais